3 de fev. de 2016

Prefeito de Itamari é levado em carro durante sequestro relâmpago

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Valter Andrade Junior, prefeito de Itamari, cidade a cerca de 309 quilômetros de Serrinha, sofreu um sequestro relâmpago na noite de terça-feira (2), quando ia abastecer o carro em um posto de gasolina na cidade de Apuarema. A vítima foi liberada pelos sequestradores horas depois e passa bem.

Segundo informações da delegacia da cidade, o político estava acompanhada do irmão quando os dois foram abordados pelos criminosos. O irmão do prefeito foi deixado pelos bandidos e acionou a polícia, que iniciou as buscas.

O prefeito foi liberado no início da madrugada desta quarta-feira (3), em uma estrada perto do município de Ipiaú, a cerca de 40 quilômetros do local onde foi sequestrado. O carro da vítima foi encontrado horas depois, em outra estada, próximo ao município de Jequié.

Ainda de acordo com informações da polícia, os criminosos não levaram nenhuma quantia em dinheiro do político. Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Militar realiza diligências para encontrar os sequestradores, mas até por volta das 9h, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário