6 de fev. de 2016

Motorista é preso com quase 60 kg de drogas na BR-242, em Seabra

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um motorista foi preso após ser flagrado com quase 60 kg de drogas em Seabra, na Chapada Diamantina, no km 383 da BR-242. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), policiais tentaram abordar um GM/Classic com placas de Jaboatão de Guararapes, Pernambuco, mas o condutor não parou e fugiu da fiscalização.

A equipe da PRF iniciou um acompanhamento tático ao veículo, que entrou em uma estrada vicinal, onde o motorista saiu do carro e fugiu para o matagal. Foram realizadas buscas no local, com apoio da PM/BA (Polícia Militar da Bahia), mas o condutor não foi encontrado naquele momento.

Durante averiguação no automóvel, foram encontrados 57,5 kg de maconha, 858 g de cocaína e 784 g de haxixe, totalizando 59,15 kg de entorpecentes distribuídos em 63 tabletes, informou a PRF.

Após a apreensão das drogas, com apoio da Polícia Civil de Seabra, foram feitas novas buscas pelo matagal, onde foi encontrado um homem de 25 anos, identificado como o condutor do carr. Ele havia deixado a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) dentro do veículo no momento da fuga.

A ocorrência teve início no fim da tarde de quinta-feira (4) e foi finalizada na manhã desta sexta-feira (5).

Questionado pelos policiais, o suspeito informou que pegou a droga no Paraguai e iria levar para a região metropolitana de Recife. A ocorrência encaminhada para a Delegacia de Seabra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário