6 de fev. de 2016

Conceição do Jacuípe: Grupo explode cofre de agência bancária e mata cão da PM

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um grupo de pelo menos 10 pessoas arrombaram o cofre da agência do Banco do Brasil na madrugada deste sábado (6), no município de Conceição do Jacuípe, a 97 km de Serrinha. De acordo com a delegacia do município, o crime aconteceu por volta das 3h, na agência localizada na Rua João Hipólito de Azevedo, no centro da cidade.

Segundo informações da delegacia, os bandidos tomaram dois carros de assalto antes de se dirigir a agência do Banco do Brasil e explodir o cofre central. A Polícia Civil informou que o grupo utilizou dinamites para explodir o cofre central da agência. Eles conseguiram levar o dinheiro.

Após a ação na agência, o grupo se dirigiu para o pelotão da Polícia Militar do município e efetuaram diversos disparos de metralhadora contra o pelotão. Conforme a delegacia, havia dois policiais militares no local no momento da ação.

Ninguém ficou ferido, mas o cão da PM foi atingido por disparos e não resistiu aos ferimentos. O grupo atirou também nos pneus da viatura da PM, para impedir uma perseguição durante a fuga.

Em depoimento, a gerente da agência informou que alguns moradores invadiram a agência e saquearam uma quantia de dinheiro que os bandidos deixaram para trás. Uma perícia será realizada no local ainda neste sábado.

Roubo aos correios - Segundo a delegacia de Conceição do Jacuípe, há três dias a agência dos Correios do município foi alvo de bandidos. O grupo invadiu a agência pelos fundos na madrugada de quarta-feira (3) e conseguiu levar todo o dinheiro, além de alguns objetos de valores. Ninguém foi preso até o momento.

Ação aconteceu na madrugada deste sábado (6)

Após a ação, moradores invadiram a agência e saquearam uma quantia de dinheiro deixada pelos bandidos
Fotos: site Jacuípe Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário