3 de fev. de 2016

Armas usadas na morte de adolescente são apreendidas em Ouriçangas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O delegado Clélio Pimenta Bastos, titular da Delegacia Territorial (DT), de Ouriçangas, anunciou, nesta quarta-feira (3), a elucidação da morte do adolescente Railton Jesus da Silva, de 16 anos, assassinado a tiros, em agosto do ano passado, na Fazenda Calolé, zona rural daquele município, localizado a 80 km de Serrinha.

As armas utilizadas no crime, um revólver calibre 32 e uma espingarda de calibre 28, foram apreendidas com Gregório Barros da Costa, 38, e Nilson Cerqueira Rodrigues, 28, respectivamente, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão nas casas dos envolvidos.

A polícia apurou que, no dia da morte de Railton, houve uma discussão entre ele, Nilson, Gregório e um homem de prenome Irênio, num bar, na localidade do Catete, também na zona rural de Ouriçangas. As armas apreendidas foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem submetidas a exame de microcomparação balística.

Gregório e Nilson foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma e liberados depois do pagamento de fiança. A dupla e Irênio terão suas prisões preventivas solicitadas à Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário