4 de jan. de 2012

Sandro Magalhães realiza plenária para prestação de contas do mandato

Redação Portal Clériston Silva PCS

O vereador Sandro Magalhães (PT) realizou no final do mês de dezembro, no auditório da Filarmônica 30 de junho, plenária para prestação de contas do mandato em 2011. Cerca de 150 pessoas, entre lideranças sindicais, movimentos sociais e simpatizantes do mandato participaram do evento.

Entre os convidados o prefeito Osni Cardoso (PT); os secretários de Ação Social e da Administração Antonio Luiz Santos e Idenal Gonçalves; o chefe de gabinete Josenildo Carneiro; o diretor da DIREC 12 José Givaldo; e representantes da pastoral da juventude.

Ao abordar a conjuntura atual da câmara o prefeito agradeceu a Sandro pela contribuição que tem dado ao município ao colocar, na pauta do legislativo, as principais carências da cidade.

Entre os projetos e indicações apresentados na câmara, o vereador destacou o Projeto de Lei nº016/11 que torna obrigatória a apresentação de projeto de preservação de acidentes de trabalho na construção civil do município, além do Projeto de Lei nº03/11 que autoriza o executivo municipal a instituir oficinas abertas de trabalho para ensino e profissionalização de pessoas com necessidades especiais.

Sandro apresentou no segundo semestre do terceiro ano legislativo 26 indicações, destas, a construção do complexo esportivo do bairro da Santa. A obra já foi iniciada e, apesar de paralisada há mais de quatro meses, o prefeito garantiu durante a plenária que a construção será retomada o mais rápido possível.

Outras duas indicações do vereador Sandro Magalhães foram asseguradas pelo prefeito Osni. São elas: a pavimentação de três novas ruas da Santa (totalizando 550 metros de calçamento) e a pavimentação asfáltica das principais ruas e avenidas do centro da cidade. A obra já está sendo licitada e deverá ser executada até o final de junho deste ano.

Veja outras imagens da plenária

Cerca de 150 pessoas participaram da plenária
Entre os convidados o prefeito Osni Cardoso, secretários do governo e representantes da sociedade civil organizada
Vereador Sandro ao lado da família e de assessores do mandato

2 comentários:

  1. IN É VAI SANDO DINOVO COM ESSES NEGOÇO DE CULTURA NOVAMENTE INVEIZ DE ASFALTIAR AS RUA LOGO DAKI DE ARACI FICA NESSE NEGOÇO DE APOIAR CULTURA.................ARRI ÉGUA

    ResponderExcluir
  2. pelo que você escreveu até parece que é analfabeto, mas não é, você escreveu de proposito.
    seu analfabetismo é exatamente a falta de educação, a falta de cultura.

    ResponderExcluir