19 de jan. de 2012

Van com 16 pessoas pega fogo após colisão na BR-116 Norte

Redação Portal Clériston Silva PCS

Uma van da marca Mercedes-Benz, modelo Sprinter, pegou fogo após colidir com um Corsa na BR-116 Norte, na saída de Feira de Santana para Serrinha, na tarde desta quarta-feira (18). Segundo informações do Acorda Cidade, a van transportava clandestinamente moradores do distrito de Matinha quando acidente aconteceu.

O motorista, duas mulheres e três crianças estavam a bordo do Corsa. Eles ficaram levemente feridos com o impacto da colisão, e foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade. Já as crianças foram socorridas para o Hospital Estadual da Criança (HEC), onde estão internadas.

Os passageiros da van tiveram de sair do veículo às pressas - Nenhum dos passageiros da Sprinter ficou ferido. O acidente causou um grande congestionamento na pista da rodovia, no sentido do município de Serrinha.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram assistência às vítimas, além de apagarem as chamas da van, que pegou fogo momentos depois da colisão.

Foto: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário