14 de jan. de 2012

Acidente com carro de transporte alternativo mata duas pessoas na BR-116, em Teofilândia

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um grave acidente no início da noite desta sexta-feira, 13, por volta das 19h40m, no km 330 da BR-116, no trecho entre Teofilândia e Araci, próximo à localidade de Barreiros, deixou dois mortos e um gravemente ferido.

Um veículo Caravan, placa AEF-2734, que faz o transporte alternativo de passageiros de Serrinha para Araci, saiu da pista e bateu em uma árvore matando na hora o motorista Antônio de Jesus Souza, 51 anos, mais conhecido como “zambeta”, e a passageira Cherla Mota de Jesus, 22 anos. O terceiro ocupante do veículo identificado pela polícia como Nailton Lisboa de Carvalho, ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma ambulância da região para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana.

Um patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse à reportagem do PCS que as circunstâncias do acidente são desconhecidas, porém motoristas que estavam no local, disseram que o condutor do Caravan foi fechado por uma carreta que tentava fazer uma ultrapassagem.

As duas vítimas moravam na cidade de Serrinha. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica – DPT – e não há previsão para o sepultamento.

Veja outras imagens

Veículo fazia o transporte alternativo de passageiros de Serrinha para Araci
Motorista perdeu o controle e bateu em uma árvore
O motorista e uma passageira morreram no local
O acidente aconteceu na BR-116, no trecho entre Teofilândia e Araci

Um comentário: