30 de jan. de 2012

Jornada pedagógica de Serrinha começa nesta terça (31)

Redação Portal Clériston Silva PCS

A Secretaria Municipal de Educação, Cultural, Turismo, Esporte e Lazer de Serrinha promove a partir desta terça-feira, 31, até o dia 3 de fevereiro no Ginásio de Esportes a jornada pedagógica 2012. Com a temática, "Juntos pelo direito de aprender", o evento discutirá o papel de cada educador e dos demais profissionais da educação na efetividade social do direito de aprender dos estudantes.

Para Gelcivânia Mota, secretária de educação do município, a jornada pedagógica também vai propor aos educadores e demais profissionais de educação, oportunidades de reflexão e troca de vivências. “Nós vamos repensar o fazer pedagógico, práticas e ações pontuais que fizeram diferença na educação do município e que possam caminhar a passos mais largos rumo à garantia do direito de aprender de todos – e de cada uma das crianças serrinhenses”, disse.

O evento contará com a presença de palestrantes como Erik Penna, Cléo Fante, Gelcivânia Mota, dentre outros que discutirão questões como Motivação, Indisciplina, violência e educação para Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário