24 de jan. de 2012

Homens arrombam caixa eletrônico em Mirangaba

Redação Portal Clériston Silva PCS

Uma quadrilha explodiu, na madrugada desta terça-feira (24), um caixa eletrônico de uma agência do Banco Bradesco no município de Mirangaba, a 234 km de Serrinha. Segundo informações da Polícia Civil, três homens encapuzados e fortemente armados foram os responsáveis pela ação.

Eles quebraram o vidro da agência e explodiram a parte superior do único caixa eletrônico. Agentes do Departamento de Polícia Técnica de Jacobina estiveram no local e a polícia acredita que eles não tenham conseguido roubar o dinheiro.

Policiais militares que estavam próximos ao local do assalto ouviram o som da explosão e ligaram para agentes de Jacobina, já que a PM do município trabalha atualmente sem viatura. A polícia chegou a tempo de flagrar a fuga do trio em um veículo Gol.

O carro utilizado na fuga da quadrilha foi encontrado em uma estrada que dá acesso ao distrito de Taquarandi, a 3 km do local do assalto. O Gol havia sido furtado na noite anterior em Jacobina e o dono já prestou depoimento e recuperou o veículo.

A polícia acredita que no local onde o Gol roubado foi abandonado havia um carro à espera da quadrilha. Nenhum dos assaltantes foi identificado e ninguém foi preso.

Bandidos explodiram o caixa eletrônico por volta das 2h da madrugada

Foto: Telecine Mirangaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário