17 de jan de 2012

PRF prende acusados de roubar agência dos Correios de Água Fria e Santa Bárbara

Redação Portal Clériston Silva PCS

Sete pessoas foram presas nesta terça-feira (17) na Operação Guardiões da Vida da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Polícia Civil de Alagoinhas, a 161 km de Serrinha.

A ação tem o objetivo de desbaratar uma quadrilha que assaltava ônibus nas BRs 101, 110 e 116. O grupo também é acusado de participar dos roubos às agências dos Correios de Água Fria e Santa Bárbara.

Os presos foram apresentados na delegacia de Alagoinhas. Além dos sete detidos, também foram expedidos mandados de prisão para quatro integrantes da quadrilha que já estavam presos. Com o grupo foi apreendido uma arma calibre 32, 19 munição, um notebook, dinheiro, celular e maconha.

Estão presos Rafael Barbosa da Cunha, 23 anos, João Marcos Rios Almeida, 20, Otavio Jorge Barbosa Leal, 20, Samuel Ramos de Almeida, 23, Ruan Rigner Pereira Siqueira, 19, e Charles Mithuel Santos de Jesus, 21. Outros dois integrantes da quadrilha não encontrados já estão identificados e são procurados pela polícia.

A investigação começou após a prisão de integrantes do grupo, conhecido pelo apelido de Pitoco, em 30 de novembro, quando ele tentava assaltar um ônibus na BR-101.

De acordo com a PRF, os acusados são filhos de famílias estruturadas financeiramente, alguns moram em condomínios de classe média. Todos estudam ou trabalham.

Com o grupo foi apreendido um revólver calibre 32 um notebook e 19 munições

Nenhum comentário:

Postar um comentário