26 de jan. de 2012

Funcionários da Kamy's são assaltados na BR-116 quando retornavam da feira livre de Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um veículo D20 carregado com mercadoria da loja de confecções Hiper Lojão Kamy's, de Feira de Santana, foi roubado na tarde de quarta-feira (25), na BR-116, próximo a Santa Bárbara.

De acordo com o gerente de vendas da loja, Leudo Pergentino, quatro funcionários estavam a bordo do veículo no momento do assalto. Eles retornavam da feira livre de Serrinha quando foram surpreendidos por três homens armados em um veículo modelo Gol.

“Os bandidos ficaram lado a lado com a D20, empunharam as armas e mandaram o carro parar. Depois eles deram um tiro para cima e renderam o motorista”, contou Leudo. Ele disse ainda que, em seguida, os bandidos pediram dinheiro e dispararam mais um tiro para amedrontar as vítimas, que saíram do carro assustadas.

“Depois que os meninos correram eles assumiram a direção da D20 e fugiram em direção a Feira de Santana”, completou o gerente.

Leudo disse que ainda não fez o balanço de quanto foi roubado, mas afirma que o prejuízo foi grande. Além do carro, de cor branca, placa BFN-1999, os assaltantes levaram toda a mercadoria e dinheiro. A queixa foi registrada na delegacia de Santa Bárbara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário