11 de jan. de 2012

Casal morre em acidente na BR-116 perto de Tucano

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um casal morreu no fim da tarde desta terça-feira (10), na BR-116, perto de Tucano, a 83 km de Serrinha, após o carro em que estavam, um Celta, placa JQR-4699, ser atingido por uma Pick-up Strada, placa NTW-6979.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas identificadas como Claudio da Conceição, 27 anos e Gleide Selma de Jesus Pimentel, 39, seguiam do povoado de Carnaíba de Cima para a sede do município. Os dois estavam sentados no banco de trás do Celta sem o cinto e morreram com o impacto da batida

Os outros ocupantes do veículo Valdenilson Ferreira dos Santos, Edvaldo Santos Silva, 26 anos, e Valdeniro Santos de Jesus, 15 anos ficaram feridos e foram socorridos no Hospital Mariana Penedo (HMP).

A PRF informou que, segundo informações levantadas no local, a Pick-up tentava ultrapassar o Celta e bateu violentamente na traseira do veículo ao desviar de outro carro que vinha no sentido contrário. O acidente aconteceu na altura do km 262, nas proximidades da fazenda Uris, por volta das 17h15m.

O condutor do Strada, Jaelson de Almeida Luís, 38 anos, também ficou ferido e foi levado para o hospital municipal de Euclides da Cunha. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica - DPT.

Veja outras imagens

O Fiat Strada bateu no fundo do Celta e matou duas pessoas
Cleide e Cláudio estavam sentados no banco de trás sem o cinto de segurança
O acidente aconteceu por volta das 17h20 na BR-116
Outras quatro pessoas ficaram feridas, mas passam bem

Foto: site Gil Santos Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário