12 de jan. de 2012

Mulher encontrada morta em Teofilândia com sinais de violência sexual

Redação Portal Clériston Silva PCS

A polícia suspeita que uma mulher de 32 anos, encontrada morta em uma barragem no município de Teofilândia, localizado a 20 quilômetros de Serrinha, foi abusada sexualmente antes de ser assassinada.

O corpo da vítima, uma trabalhadora rural da região identificada como Maria Aparecida Santana Oliveira, foi encontrado seminu na tarde desta quarta-feira (11). Segundo informações do repórter Renny Maia da Rádio Continental, ao redor do corpo da vítima, a polícia também encontrou vários preservativos descartados.

Há indícios de que lavradora também foi espancada pelo autor do crime, o que teria causado a morte dela. O corpo de Maria Aparecida foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana (DPT), onde deve passar por um exame cadavérico antes de ser liberado para a família.

Não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime, que está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Teofilândia.

Um comentário:

  1. Boa Tarde,

    O meu comentário hoje é de apelo! A cada dia que abro os sites de notícia da nossa região fico ainda mais angustiado, revoltado, triste, decepcionado, com tantas noticias ruins que acabo me deparando! Estamos vivendo em um mundo que cada vez mais se distância do amor e do respeito ao próximo.
    Matar e roubar estão acontecendo de tal forma que a sociedade está começando a se apaziguar com tais atrocidades. Daí surge à pergunta: Cadê os nossos princípios? Cadê o amor ao próximo? Cadê os ensinamentos dos 10 mandamentos do nosso PAI?
    Sabermos que a curto prazo não se pode fazer muita coisa, porém temos que deixar de preconceito e de vaidade besta e começar a respeitar mais o próximo porque é assim, com esses pequenos gestos de bondade servirá como um paliativo e a longo prazo conseguiremos resgatar o respeito, o amor e a dignidade humana!
    Não podemos ter medo! Não podemos desistir! Vamos nos unir, pois é com essa união que construiremos um mundo melhor!

    ResponderExcluir