24 de jan. de 2012

Polícia prende 10 suspeitos de tráfico de drogas em Capim Grosso

Redação Portal Clériston Silva PCS

Policiais do 5º Pelotão da PM e da Delegacia Territorial (DT) de Capim Grosso, a 139 km de Serrinha, realizaram, nesta segunda-feira (23), no Bairro Novo Oeste, uma operação que resultou na prisão de 10 suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Duas mulheres e um adolescente de 17 anos integravam o grupo que foi localizado com dinheiro, maconha e pasta base de cocaína.

Os suspeitos foram identificados como Josemar Jesus da Silva, 25 anos, Vilmone Souza Oliveira, 21, apontados como os responsáveis pela venda de entorpecentes, Alan Wilson Dias Cardoso, 25, Ducelene Carneiro da Silva, 46, Edenilon Maciel dos Santos, 36, Daniela Sampaio Rios, 21, Edmilson Maciel Ramos, 32, Robevan Pacheco de Pinho, 28, e Valnei da Silva Sampaio, 26. O menor R. A. S. foi encaminhado ao Juizado Especial.

“Essa operação vai ajudar a desfalcar a comercialização de drogas na cidade”, afirmou o delegado de Capim Grosso, lembrando que a operação contou com ajuda de denúncias recebidas pelo disque denúncia.

Foto: FR Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário