21 de jan. de 2012

Caminhoneiro de São Domingos é morto a tiros na BR-324

Redação Portal Clériston Silva PCS

O caminhoneiro João Silva Araújo, 56 anos, conhecido como “João de Nozinho”, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (20) na BR-324, entre Feira de Santana e Salvador, perto do posto de combustível São Gonçalo.

Segundo a Polícia Civil, a vítima saiu da cidade de Candeias, na região metropolitana de Salvador para São Domingos, na região do sisal, no caminhão de um amigo identificado como Manoel Messias Nascimento Sampaio, 47 anos. Perto de Feira de Santana, Manoel parou o caminhão para conversar com um mecânico que estaria lhe cobrando uma dívida de R$ 9 mil. Ainda de acordo com informações, os dois se desentenderam e o mecânico sacou um revólver e começou a atirar no caminhão.

João Silva foi baleado na barriga e morreu ao dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Já Manoel Messias foi baleado de raspão na cabeça e levado para o mesmo hospital em uma ambulância da Via Bahia, concessionária que administra a rodovia.

O autor dos disparou fugiu e está sendo procurado. Joao Silva Araújo era natural de Conceição do Coité, mas morava na Rua Tertuliano Carneiro, em São Domingos, onde será sepultado no fim da tarde deste sábado (21).

Foto/Reprodução: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário