23 de jan. de 2012

Serrinha: Médico esfaqueado em assalto passa bem

Redação Portal Clériston Silva PCS

O ginecologista e cirurgião José Carlos de Oliveira Carvalho, 61 anos, esfaqueado em uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (23), na Avenida 2 de julho, no centro de Serrinha, segue internado no Hospital EMEC em Feira de Santana, mas passa bem.

Em depoimento à polícia, o médico disse que estava abrindo o consultório quando foi surpreendido por um homem armado com uma faca que anunciou o assalto. José Carlos e o bandido entraram em luta corporal e o médico foi esfaqueado no peito e no abdômen. O acusado fugiu levando dois aparelhos celulares e um carregador.

Na cidade, a população está chocada. A doméstica Gerusa Ribeiro que trabalha em frente a casa e o consultório do médico José Carlos de Carvalho foi a primeira a ouvir o grito de socorro. “Na hora aqui só agente mesmo viu. Ele saiu cheio de sangue e já sendo conduzido para Feira de Santana. Foi o maior susto, ninguém esperava uma coisa dessa”, relatou.

O médico foi submetido a uma cirurgia na manhã desta segunda, mas não corre risco de morte. Ele está em observação e o quadro clínico é estável. A delegacia de Serrinha investiga o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário