14 de jan. de 2012

Corpos de irmãos mortos em São Luiz (MA) foram enterrados em Barrocas

Redação Portal Clériston Silva PCS

Os corpos dos empresários José Mauro Alves de Queiroz, de 57 anos, e José Queiroz Filho, de 68 anos, assassinados a tiros na quarta-feira (11) em São Luiz, no Maranhão, foram enterrados nesta sexta-feira (13) à tarde no cemitério do povoado de Cedro, em Barrocas.

Os dois irmãos eram sócios da empresa recicladora de óleo Replub Comércio e Indústria de Derivados de Petróleo, foram encontrados com marcas de tiro na cabeça na sede da empresa localizada às margens da BR 135, por volta das 15h, no bairro do Maracanã, em São Luiz.

Um homem, ainda não identificado, teria se apresentado à recepção da empresa, pedindo para falar com os irmãos. Um vigia teria autorizado a entrada do suspeito.

José Mauro foi encontrado com dois tiros na cabeça, e José Queiroz Filho, com um. O suspeito teria saído da empresa do mesmo jeito que entrou, pela porta da frente.

O delegado responsável pelo caso Roberto Fortes, do 12º Distrito Policial, informou que as principais testemunhas como o vigia da empresa, Carlos Henrique Costa Lima; o sócio das vítimas, Sérgio Lima de Oliveira; e o sobrinho, Márcio Ney Queiroz da Silva, foram ouvidos no Instituto de Criminalística e ajudaram na elaboração do retrato falado do autor do crime.

Segundo a polícia, é um homem de pele clara, cabelos pintados com mechas amareladas, aproximadamente 20 a 30 anos, com 1,80m de altura. A polícia, no momento, está trabalhando com duas linhas de investigações que não foram divulgadas para não atrapalhar os trabalhos, mas as características são de crime de encomenda. A polícia também investiga um litígio na Justiça que os irmãos estariam travando com uma outra empresa da Bahia.

Irmãos empresários foram enterrados no Cedro, em Barrocas

Foto: O Dia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário