24 de jan. de 2012

Duas pessoas morrem carbonizadas em colisão na BR-101, em Conceição da Feira

Redação Portal Clériston Silva PCS

Uma colisão entre dois caminhões no km 191 da BR-101, perto de Conceição da Feira, a 128 km de Serrinha, resultou na morte de duas pessoas por volta das 6h desta terça-feira (24), de acordo com informações do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da cidade de Humildes.

Laércio Pimentel Santos, de 34 anos, que conduzia o caminhão da Mercedes, de placa JMN 8288, e Maria Conceição Simas dos Santos, que estava na carona e seria tia do motorista, morreram carbonizados na hora após a explosão do veículo, que transportava bebida alcoólica.

O motorista do outro veículo, que ainda não foi identificado, ficou gravemente ferido e foi socorrido por moradores da região para um hospital da região.

De acordo com a PRF, a carga de carne que era transportada pelo veículo foi saqueada. Inicialmente, a PRF informou que o condutor teria morrido, mas o órgão retificou a informação após contato com as viaturas que foram enviadas para o local do acidente.

Segundo testemunhas, a colisão aconteceu quando a Mercedes bateu no outro caminhão, no momento em que este fazia a rotatória para ter acesso ao município de Conceição da Feira. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista que conduzia o caminhão com carne.

Segundo informações do site Acorda Cidade, o acidente provocou um longo congestionamento na rodovia interferindo no trânsito dos veículos que seguiam de Cruz das Almas para Salvador. A pista permanece escorregadia devido ao derramamento de óleo.

Veja outras imagens

Veículo explodiu após colisão na manhã desta terça-feira
Carga de caminhão foi saqueada por moradores da região
A colisão aconteceu quando a Mercedes bateu no outro caminhão que fazia a rotatória para Conceição da Feira
Duas pessoas que estava na carona do caminhão morreram na hora
A colisão aconteceu no km 191 da BR-101, perto de Conceição da Feira

Foto: Ed Santos (Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário