24 de jan. de 2012

Carro bate de frente em ônibus e deixa dois mortos na BR-116, perto do Jorrinho

Redação Portal Clériston Silva PCS

Duas pessoas morreram em um acidente entre um carro de passeio e um ônibus de turismo ocorrido na BR-116, entre os distritos de Tracupá e Jorrinho, no município de Tucano, a 83 km de Serrinha. A batida ocorreu na noite desta segunda-feira (23), por volta das 23h45m.

De acordo com o site Gil Santos Noticias, as duas vítimas, identificadas como Lorivaldo Dantas da Silva, 56 anos e Roberto da Silva, 54, estavam em um Volkswagen Parati, placa JMB-4535, licença de Tucano. O veículo bateu de frente em um ônibus da empresa CQ Turismo, placa AFO-6129.

Os dois homens morreram na hora e seus corpos ficaram presos às ferragens do veículo. O motorista do ônibus José Ferreira da Silva, 53 anos, escapou ileso. Em depoimento a polícia, ele disse que o Parati invadiu a contra mão e, apesar de desviar para o acostamento, não conseguiu evitar a batida.

Com o impacto, uma das vítimas teve a cabeça esmagada. Os trabalhos da perícia só terminaram por volta da 1h30m desta segunda-feira (24), quando os corpos foram retirados do veículo e encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha.

Veja outras imagens

Vítimas ficaram com os corpos presos às ferragens do veículo
Acidente aconteceu na BR-116, perto do Jorrinho, em Tucano
Motorista do ônibus tentou desviar, mas sem êxito

Foto: Gil Santos Noticias e TucanoBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário