11 de jan. de 2012

Criminosos arrombam caixas eletrônicos de Santanópolis e Água Fria

Redação Portal Clériston Silva PCS

Uma agência do Banco do Brasil foi arrombada por quadrilha com cerca de 10 homens na madrugada desta quarta-feira (11), no município de Santanópolis, localizado a 143 quilômetros de Salvador. De acordo com informações de um agente da delegacia local, um guarda municipal e o dono de um parque infantil itinerante que está instalado na cidade também foram feitos de refém pelos bandidos.

Segundo a polícia, há indícios de que a quadrilha arrombou dois caixas eletrônicos da agência usando maçaricos. Uma perícia vai determinar a quantidade de dinheiro levado pelo grupo durante o roubo.

Os bandidos fugiram do local em três carros que ainda não foram identificados, entre eles um veículo da marca Chevrolet, modelo Corsa, na cor vinho. Os dois reféns foram liberados pela quadrilha logo depois do assalto, nas proximidades do município de Coração de Maria. Ninguém ficou ferido.

Os assaltantes estão sendo procurados pela polícia, mas até o momento ninguém foi capturado.

Água Fria - Outra agência do Banco do Brasil também foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (11) no município de Água Fria, localizado a apenas 30 quilômetros de distância de Santanópolis. De acordo com informações da titular da Delegacia de Água Fria, Maristela Martins, o arrombamento só foi percebido por volta das 7h pelo vigilante do estabelecimento, que alertou o gerente do banco.

Segundo a delegada Maristela, apenas o terminal de saque da agência foi arrombado com maçaricos, mas que ainda não foi possível determinar a quantia levada pelos assaltantes.

"Como não temos nenhuma testemunha ocular, também não podemos afirmar se esse arrombamento tem alguma relação com o que aconteceu nesta madrugada em Santanópolis", afirma a titular Maristela Martins. "Somente com o avanço das investigações que poderemos descobrir mais detalhes sobre esse caso", conclui.

O gerente do banco prestou queixa na delegacia na manhã desta quarta-feira (11). Ainda conforme a polícia, até o momento, os autores do roubo ainda não foram identificados pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário