2 de jan. de 2012

Professor de artes maciais é assassinado a tiros no município de Ipirá

Redação Portal Clériston Silva PCS

O professor de jiu jitsu Marcio Costa Machado, 31 anos, foi executado a tiros no município de Ipirá, distante 172 quilômetros de Serrinha. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (2) por volta de 00h20m. O corpo da vítima foi encontrado nas proximidades da barragem Beto Alves.

De acordo com informações da polícia, a vítima saía do mercado de artes da cidade quando foi alvejado com seis tiros. O suspeito do crime, um adolescente de 17 anos, fugiu e está sendo procurado. Ainda de acordo com a polícia, além de ensinar artes maciais, Marcio era segurança e estava trabalhando no momento que foi assassinado.

A polícia acredita que uma rixa com um grupo de adolescentes pode ter sido o motivo do crime. “Ele teve uma briga com um pessoal e, na época, foi até baleado, mas estava bem”, disse um amigo que não quis se identificar. Familiares se emocionaram com uma mensagem postada pelo professor num site de relacionamento dias antes de morrer. “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”.

O corpo da vítima foi sepultado às 16h no cemitério local.

Foto/Reprodução: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário