2 de jan. de 2012

Preso em Serrinha acusado de matar mototaxista em Conceição do Coité

Redação Portal Clériston Silva PCS

Uiliam Lima de Sena, de 25 anos, foi preso na tarde de sábado (31) nas proximidades do bairro Novo Horizonte, em Serrinha, por policiais militares da 1ª CIA do 16° BPM. Ele é acusado do assassinato do mototaxista Jaime dos Santos Oliveira, 57 anos, morto a golpes de faca na localidade conhecida como fazenda Pedreira, no município de Conceição do Coité.

Após o crime, o acusado fugiu levando dinheiro e a moto da vítima uma Honda Titan, placa JOR-9544. Ele foi interceptado pelos PMs, porque, segundo informações, pilotava em alta velocidade e fazia manobras perigosas na rodovia BA-409. Ao ser interrogado por uma agente da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, ele confessou o crime e disse que o mototaxista tentou reagir ao assalto. Jaime foi golpeado duas vezes na altura do pescoço e depois agredido com o próprio capacete até morrer.

O corpo do mototaxista será sepultado na tarde desta segunda-feira (2) no cemitério de Conceição do Coité. Uiliam Lima de Sena mora no bairro Alto da Colina, em Coité, e já tem passagem pela polícia. Ele ficará detido na carceragem da DT de Serrinha até ser transferido para o Presídio de Segurança Máxima, o "cebolão".

Revoltados com a violência, colegas do mototaxista prometem fazer uma manifestação no centro da cidade para alertar as autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário