23 de mar. de 2022

Valente: Comerciante é assassinado dentro do seu estabelecimento

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um comerciante foi morto a tiros dentro do seu próprio estabelecimento. O homicídio foi registrado por volta das 12h dessa quarta-feira (23), às margens da BA-120, na cidade de Valente, na região do Sisal. As investigações acerca da execução estão sob responsabilidade da Delegacia Territorial (DT/Valente).

Joílson Araújo da Silva, de 43 anos, conhecido como Jota, foi atingido por diversos disparos. Testemunhas informaram que três homens chegaram ao endereço em um carro, entraram na loja e atiraram contra o proprietário do local.

O comerciante do ramo de escapamento automotivo não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local antes de ser socorrido. Uma equipe do 2º Pelotão da 5ª Companhia da Polícia Militar realizou buscas na região com o objetivo de capturar os responsáveis pelo crime, mas nenhum suspeito foi preso.

A corporação divulgou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias devem ser feitas por meio do número 190. O sigilo do denunciante é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário