15 de mar. de 2022

CETO intercepta carros e apreende 114 tabletes de maconha na BR-116, em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Pablo Silva Sena, de 26 anos, Elder Santos, de 23, Felipe Lima da Silva, de 22, e Laerte Santos Souza, de 20, foram presos na madrugada desta terça-feira, 15, por tráfico de drogas na BR-116, em Serrinha.

De acordo com a apurado pela reportagem do PCS, o flagrante foi feito por agentes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha) quando faziam abordagens na região do entroncamento de Lamarão.

Dois veículos, de modelo Chevrolet/Onix, placas RDA8F66 e QYV1J59, teriam desobedecido a ordem de parada dos policias e foram perseguidos pela guarnição. Na abordagem, os agentes encontraram 114 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 90 quilos, 25 porções pequenas da mesma erva nos porta-malas dos automóveis, celulares, documentos e R$ 33.

Os quatro indivíduos, residentes no município de Capim Grosso, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos à Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, onde encontram-se custodiados, à disposição do Poder Judiciário.

"Um já tinha entrada por roubo a banco e o outro por tráfico de entorpecentes", explicou o delegado Edemir Luchini, titular da DT. * Com a colaboração do repórter Reny Maia

Um dos suspeitos já tinha passagem por assalto à banco

Nenhum comentário:

Postar um comentário