17 de mar. de 2022

Alagoinhas: Suspeitos de agiotagem são presos em acampamento cigano

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Quatro homens foram presos em flagrante durante uma ação realizada no Acampamento Ciganos Papelão, em Alagoinhas, realizada na noite de quarta-feira (16), por policiais da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas). O grupo, ao perceber a presença da polícia, efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição. Vasta quantia em dinheiro, armas, carros, cartões bancários, cheques e joias foram apreendidos.

“Nossos policiais estavam realizando diligências, quando informaram que estavam sofrendo uma emboscada de um grupo de ciganos armados. Enviamos apoio, ao chegar fomos recebidos a tiros, alguns deles conseguiram fugir e outros quatro foram presos”, explicou o coordenador da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), delegado Fábio Silva.

Os presos são envolvidos em crimes de agiotagem, extorsão e lavagem de dinheiro. Eles foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio, organização criminosa e usura. Os acusados foram encaminhados para a sede da Coorpin, onde seguem custodiados à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário