15 de mar. de 2022

Homem é morto a tiros em atentado que deixou outros dois baleados em Santa Bárbara

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem morreu e outros dois foram baleados após um ataque armado no bairro Terra Santa, na cidade de Santa Bárbara, a 35 km de Serrinha, na noite desta segunda-feira (14). Testemunhas disseram que o ataque foi realizado por seis homens encapuzados e armados com revólveres e pistolas.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, por volta das 21h10, uma guarnição da 2ª Companhia da Polícia Militar (CPM) foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), com informações de quatro vítimas de disparos de arma de fogo no Hospital Municipal.

Ao chegar na unidade hospitalar, os policiais militares encontraram Marcos Freitas de Oliveira, de 21 anos, conhecido como "Dum", com três perfurações no tórax e já sem os sinais vitais, enquanto Antônio Carlos de Jesus, de 24 anos, o "Torquesa", e Antônio Amâncio da Silva, de 41 anos, o "Noi", recebiam atendimento médico.

O PCS apurou ainda que Antônio Amâncio foi baleado no pé e recebeu alta do hospital na mesma noite. Já Antônio Carlos foi atingido por quatro disparos nas costas, abdômen e braço e precisou ser transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Não há detalhes sobre o vínculo entre os homens nem se todos eram alvos dos criminosos. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Santa Bárbara, que apura as circunstâncias, motivação e autoria do atentado. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso ou identificado. * Com informações do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário