13 de mar. de 2022

Socorrista é hospitalizada após colisão entre carro e ambulância em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma socorrista foi hospitalizada após acidente envolvendo uma ambulância da Brigada Voluntária Anjos da Vida, na noite desse sábado (12), na cidade de Conceição do Coité. Três pessoas estavam no veículo, que foi atingido por um carro quando passava em um cruzamento na Rua Castro Alves.

De acordo com os socorristas, as equipes haviam atendido cinco ocorrências, mas não havia pacientes no veículo no momento da colisão. "Estávamos em um cruzamento, quando ele [o segundo veículo] passou o quebra-molas voando e acertou nossa porta. Uma das colegas vomitou e reclamou de dores no tórax", disse o brigadista Carlos Barbosa.

Segundo informações da Polícia Civil, o motorista do carro menor tem 43 anos e foi conduzido à delegacia de Riachão do Jacuípe, cidade vizinha, onde foi autuado em flagrante por conduzir o veículo em estado de embriaguez. Ele está à disposição da Justiça.

A socorrista foi levada para um hospital para realizar exames. "Nossa colega foi liberada horas depois e está tudo bem", tranquilizou Barbosa. As outras duas pessoas que estavam na ambulância passam bem.

Três pessoas estavam no veículo no momento do acidente, em Conceição do Coité. Motorista que provocou a colisão foi preso em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário