23 de mar. de 2022

Foragido por violentar criança de 11 anos é preso em Cícero Dantas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem, procurado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos, foi preso no início da tarde da segunda-feira, 21, após ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil, no município de Cícero Dantas. Os abusos foram confirmados após exames periciais na garota.

O crime ocorreu em novembro de 2020. Na época, o autor tinha 21 anos e era vizinho da família. Segundo o titular da Delegacia Territorial (DT) de Cícero Dantas, delegado Miguel Vieira Filho, o homem iniciou um relacionamento secreto com a menor e mantinha relações sexuais com ela. “A família descobriu e denunciou ao Conselho Tutelar da cidade, que rapidamente nos informou”, detalhou o delegado. 

O caso foi remetido à Justiça que validou o início das investigações. Após denúncias, o homem foi encontrado no bairro Alto do Bem Querer, em Cícero Dantas, escondido na casa da mãe. 

De acordo com o delegado, ele tentou fugir após notar a presença dos policiais, mas não conseguiu. O homem foi levado para a Delegacia Territorial (DT) de Cícero Dantas, passou por exames e teve o mandado cumprido, seguindo para o Conjunto Penal de Paulo Afonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário