29 de mar. de 2022

Plenária de Osni Cardoso reúne mais de 500 pessoas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O deputado estadual e líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, Osni Cardoso, promoveu, na noite desta segunda-feira (28), mais uma plenária virtual histórica. O encontro reuniu mais de 500 pessoas, 16 territórios baianos e mais de 100 municípios, entre deputados, vereadores, prefeitos e lideranças políticas e partidárias. “Esse encontro é promovido pelo meu mandato, mas queremos debater o Brasil e a Bahia porque entendemos que estamos entrando em um momento muito decisivo da história do nosso país e de nosso Estado”, iniciou o deputado Osni.

A plenária foi marcada pelo desejo de retomar o Brasil e iniciar o processo de reconstrução democrática no país com a eleição do presidente Lula e, na Bahia, e dar continuidade ao projeto petista com a eleição de Jerônimo Rodrigues ao Governo do Estado. “Foi excelente o entendimento de Otto, Wagner, Rui e dos partidos aliados em apresentar para a Bahia e militância o grande companheiro Jerônimo. Não tenho dúvidas de que daremos continuidade a esse projeto que tem ajudado nossa gente. Vou continuar rodando a Bahia, dando minha opinião, levando o nome de Jerônimo e defendendo o que acredito”, explicou.

Para Éden Valadares, presidente do PT Bahia, o mandato do deputado Osni Cardoso não pertence somente a Serrinha, mas a todo o Estado. “É um mandato que orgulha muito o nosso partido. Quero também parabenizá-lo pelo grande trabalho como líder na condução da nossa bancada petista dentro da Assembleia Legislativa”, acrescentou Éden. Ainda durante a plenária, o presidente petista deixou uma mensagem de positividade e otimismo para toda a companheirada presente.

“Mesmo reconhecendo que essa não será uma eleição fácil onde vamos enfrentar o negacionismo científico, histórico e o radicalismo político que Bolsonaro criou com essa soma de sentimento de ódio e intolerância regado de muita mentira e fake news, temos força e projeto para retomar o Brasil elegendo Lula e aqui na Bahia elegendo Jerônimo governador, Otto senador e muitos deputados e deputadas do PT, da esquerda e dos nossos partidos aliados”, afirmou o presidente do PT baiano, Éden Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário