24 de mar. de 2022

Mulher é presa com droga que seria levada para o presídio de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) apreenderam mais de 50 gramas de maconha em um veículo Chevrolet Classic, placa PJE-7710, licença de Vitória da Conquista, que seguia para o presídio de segurança máxima, em Serrinha, na BR-116, durante inspeção nas proximidades do entroncamento de Lamarão por volta de 2h30 desta quinta-feira (24).

Uma mulher que estava no veículo admitiu que levava a droga para um detento do presídio. Segundo apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS – o material ilícito seria entregue ao marido dela, Sihelo Machado Borges, que cumpre pena na penitenciária por tráfico de drogas.

A bucha de maconha estava dentro de uma mochila, embalada em preservativos e sacos plásticos. Daniela dos Santos Azevedo, de 26 anos, residente na Rua Souza, no bairro Baianão, em Porto Seguro, confessou ser a proprietário da droga e disse que iria entrar na unidade prisional com o pacote escondido na vagina.

Os militares registraram boletim de ocorrência e apresentaram a suspeita, juntamente com a droga, na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. A mulher irá responder pelo crime de tráfico de drogas. Outras três pessoas estavam no veículo e também foram conduzidas à DT.

Além da droga, os policiais ainda apreenderam um rolo de fita isolante, um pacote de papel seda, um tubo de lubrificante íntimo e R$ 1 mil em espécie. * Com informações do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário