18 de mar. de 2022

Homem é baleado e adolescente morto a tiros na zona rural de Gavião

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um adolescente de 17 anos, identificado pelo prenome de Andrey, foi encontrado morto com marca de disparos de arma de fogo em uma área da zona rural de Gavião, município localizado a 109 km de Serrinha. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), na localidade conhecida como Vieira.

De acordo com o apurado pelo PCS, uma equipe da 91ª CIPM recebeu a informação que dois homens haviam sido baleados na região. Quando os policiais chegaram ao local encontraram Andrey já sem vida. A vítima, que morava no povoado Sambaíba, em Conceição do Coité, apresentava marca de tiros na região das costas e na cabeça e estava despida.


O outro homem, que não teve o nome divulgado, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal da cidade. Agentes do Departamento de Polícia Técnica de Jacobina realizaram a perícia e remoção do corpo da vítima.

Não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que será investigado pelo Serviço de Inteligência (SI) da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina).

A dupla foi baleada na região conhecida como Vieira. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário