29 de mar. de 2022

Projeto 'Saúde + Educação' do MP é relançado no município de Euclides da Cunha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O projeto institucional do MP ‘Saúde + Educação: transformando o novo milênio' foi relançado hoje, dia 29, na Câmara de Vereadores de Euclides da Cunha. O projeto tem o objetivo de acompanhar e fiscalizar a infraestrutura de unidades de ensino e saúde. Na ocasião, o promotor de Justiça Samory Pereira também apresentou o plano de atuação de 2022 da primeira Promotoria de Justiça de Euclides da Cunha.

O promotor discorreu, na reunião, sobre o planejamento estratégico e sobre as atribuições da Promotoria, que atua nos municípios de Euclides da Cunha e Quijingue, nos temas de cidadania, controle externo da atividade policial, educação, meio ambiente e urbanismo, moralidade administrativa e saúde.

Compareceram à apresentação o delegado de Polícia Civil do Município, Vitor Tenório; o coordenador do Departamento de Polícia Técnica, Wesley Lima; o subcomandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Major Duarte; secretários municipais de Euclides da Cunha e de Quijingue; e os assistentes técnicos do MP Matheus Pinto Souza e Leonardo Ribeiro de Mattos Oliveira, além de populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário