14 de mar. de 2022

Polícia prende travesti suspeito de matar mulher a pauladas e pedradas em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um travesti foi preso, no sábado (12), por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM. Mauricio dos Santos Ramos, de 19 anos, é o principal suspeito de matar a dona de casa Delma da Silva Carvalho de Jesus, de 46 anos, na noite da última quinta-feira (10), no povoado Izabel, em Serrinha.

De acordo com informações apuradas pelo PCS, "Juju" ou "Juba", como é conhecido o suspeito, teria invadido a casa da vítima e, em seguida, desferido pauladas e pedradas na cabeça dela [ver aqui]. Durante a ocasião, o homem levou vários pertences da casa da vítima, entre eles, um celular que tinha rastreador e indicou à polícia a localização do suspeito, que foi encontrado no bairro Caseb, por volta das 19h45.

Mauricio confessou ter matado Delma e contou que teve a ajuda de uma amiga. A suposta parceira dele, Daniela Campos da Silva, de 38, conhecida como "Kekeu", também foi localizada e levada para prestar depoimento na Delegacia Territorial (DT). No entanto, ela nega participação na morte da dona de casa.

Ainda de acordo com o apurado pela reportagem, Mauricio matou Delma após ela tentar reagir contra o criminoso. Um aparelho de TV também foi arremessado contra a vítima durante as agressões. 

Mauricio e Daniela estão custodiados na sede da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) à disposição do Poder Judiciário. Eles devem responder por latrocínio. A Polícia Civil investiga a participação de um terceiro envolvido no crime. * Com a colaboração do repórter Reny Maia

Mauricio confessou o crime e contou que teve a ajuda da amiga Daniela Campos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário