30 de mar. de 2022

PM localiza chefe de facção e apreende drogas em casa abandonada em Santa Bárbara

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Militar encontrou uma casa abandonada usada como armazém pelo tráfico de drogas de Santa Bárbara. Policiais da 2ª CIA foram até o local na madrugada desta quarta-feira (30) depois de receberem denúncias. No local, foram encontradas porções de maconha, cocaína e crack e um suspeito foi preso em flagrante.

De acordo com o apurado pelo PCS, o imóvel fica na comunidade Iraque, na região do povoado Pedra de Fogo e, por volta de 4h, uma equipe que fazia uma ronda pelo povoado recebeu a denúncia. Os policiais foram até o local e encontraram a casa abandonada, onde entraram para fazer buscas.

Na casa os policiais encontraram 24 trouxinhas de maconha, um tablete da mesma droga - pesando 500 gramas, 53 pedras de crack, 23 pinos de cocaína, uma balança de precisão, relógios, um celular e embalagens para acondicionar drogas.

Maurício da Silva, de 32 anos, vulgo "Neguinho", tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais, correndo para um matagal, porém foi alcançado. Ainda de acordo com o apurado pela reportagem, o homem é apontado como chefe de uma facção criminosa e suspeito de envolvimento em crime de homicídio e tentativas de homicídio.

Todo material foi encaminhado para a sede da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e depois apresentado no Departamento de Polícia Técnica, para perícia. O preso em flagrante por tráfico de drogas segue custodiado à disposição da Justiça.

A Polícia Civil agora investiga o caso para descobrir quem são os comparsas do criminoso. * Com informações do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário