29 de mar. de 2022

Operação contra crimes de homicídio deixa um morto e sete foragidos em Conceição de Feira

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um suspeito de praticar crimes de homicídio morreu em confronto com a polícia nesta segunda-feira (28), no município de Conceição de Feira, a cerca de 101 quilômetros de Serrinha. Outros sete suspeitos fugiram.

Isso aconteceu durante operação contra crimes de homicídio, comandada pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os militares estavam realizando uma patrulha no local quando foram pegos de surpresa por oito homens. No local, conhecido como Loteamento Capelinha, houve troca de tiros entre a polícia e os suspeitos. Sete homens conseguiram escapar através do matagal e o oitavo homem foi encontrado ferido.

O suspeito, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

"O policiamento foi intensificado. A suspeita é que esse grupo tenha envolvimento com homicídios", detalhou o comandante da unidade, major Roberto de Castro.

Na ocasião foram apreendidos também um revólver calibre 32 e seis munições. O material encontrado foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Conceição da Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário