10 de mar. de 2022

Em Biritinga, deputado Osni anuncia investimento de quase meio milhão de reais para o município e confirma entrega de ônibus escolar

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Na manhã desta quarta (9), o deputado estadual e líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, Osni Cardoso, acompanhou o governador Rui Costa e sua comitiva na visita ao município de Biritinga, Território do Sisal, para a inauguração do novo sistema de abastecimento de água. Na ocasião, Osni anunciou a entrega de um ônibus escolar, padrão FNDE, e relembrou a aquisição de um Kit Odontológico e um Kit UBS para o município, entregues em dezembro de 2021. Investimentos que somam quase meio milhão de reais em emendas parlamentares.

‘Nosso governador Rui Costa cedeu duas emendas para mim, um kit odontológico e um kit UBS, que já foram entregues em dezembro. Assim, pude atender os pedido dos vereadores Zé Raimundo e Zélia e contribuir com o fortalecimento da saúde de Biritinga. Como as novidades não param, aproveito para anunciar a aquisição de um ônibus escolar, com previsão de entrega para junho, que servirá na ampliação do acesso à educação dos jovens e adultos’, anunciou.

Em seu discurso, Osni também comemorou a confirmação da recuperação da BA-233, entre Serrinha e Biritinga, e solicitou ao governador a reforma do trecho que liga Biritinga até Água Fria.  

‘Aproveito a ocasião para agradecer as estradas que serão feitas na região, como Biritinga até Serrinha, Serrinha até Barrocas, Valente até Santaluz, São Domingos até a BR-324, mas gostaria de pedir com carinho que avaliasse Biritinga a Água fria, um trecho pequeno que é um pedido antigo do povo da região’, disse.

As obras anunciadas pelo Governo do Estado ainda incluem a ampliação e modernização do Colégio Estadual de Biritinga, construção de outra unidade escolar na localidade de Araçás, pavimentação de ruas e construção de um complexo integrado de Segurança Pública, que vai abrigar uma nova delegacia e uma nova unidade da Polícia Militar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário