11 de jun. de 2018

Polícia Civil prende acusado de matar ex-presidiário durante festa de ‘paredão’ em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais civis da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Serrinha prenderam, nesta segunda-feira (11), Igiliel Santos de Jesus, vulgo “Gili”, acusado de homicídio.

Segundo a Polícia Civil (PC), Igiliel de Jesus é apontado como um dos autores da morte do ex-presidiário Clovis Batista Ribeiro Neto, mais conhecido como “Neto do Recreio”, ocorrida no dia 3 de dezembro do ano passado, durante uma festa de "paredão", na região do Trem da Alegria, em Serrinha [relembre aqui]. Ele segue à disposição da Justiça.

Em interrogatório, conduzido pelo delegado Hildebrando Alves, responsável pelas investigações, Igiliel confessou o assassinato da vítima. A polícia, no entanto, não revelou detalhes sobre a motivação. A vítima foi alvejada na cabeça e nas costas.

Na mesma situação, outro homem foi baleado, mas sobreviveu e foi internado no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana.

A Polícia Civil informou que investiga a participação de outras pessoas no assassinato. “Os Investigadores prosseguem nas investigações para identificar outros suspeitos de participação no homicídio”, diz a PC em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário