8 de jun. de 2018

Colisão frontal mata pai e filho na BR-116, entre Serrinha e Santa Bárbara

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um grave acidente entre um carro e um caminhão matou pai e filho na tarde desta sexta-feira, 8, na BR-116, no trecho entre Serrinha e Santa Bárbara. Os dois veículos bateram de frente nas proximidades da fazenda Lamarãozinho, região do Povoado Sítio das Flores. Com o impacto da batida, as vítimas ficaram presas às ferragens. O caminhão foi parar fora da rodovia.

De acordo com informações levantadas pelo Portal Cleriston Silva – PCS, o acidente aconteceu por volta das 16h30 e as vítimas estavam em um Fiat Strada, de cor branca, placa OPR-9377, licença de Conceição do Coité, que colidiu contra um caminhão VW/24250, placa JSK-3466, licença de Simões Filho.

As duas faixas da via precisaram ser interditadas por cerca de duas horas para fazer o resgate dos corpos e a retirada dos veículos da pista. Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local da batida. Ainda de acordo com informações, as causas do acidente são desconhecidas, mas a suspeita é de que um dos motoristas teria tentado fazer uma ultrapassagem indevida e acabou provocando o acidente.

Com o impacto, o motorista do Fiat Strada, o agente penitenciário Estandislau Santos Freitas, conhecido como Pepeu, idade não revelada, e o filho dele, Matheus Araújo Freitas, de 17 anos, ficaram presos às ferragens e morreram na hora. A perícia da Polícia Civil realizou os primeiros levantamentos para a investigação. Estandislau morava com a família em Conceição do Coité e trabalhava no presídio de Serrinha.

Os dois veículos bateram de frente nas proximidades da fazenda Lamarãozinho

Vítimas estavam no Fiat Strada e morreram presos às ferragens

Nenhum comentário:

Postar um comentário