9 de jun. de 2018

Operação cumpre mandados de busca e apreensão e prende suspeitos em Nova Fátima

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Suspeitos presos durante ação policial
Dois homens foram presos na cidade de Nova Fátima, distante a 103 km de Serrinha, nesta sexta-feira, 8, durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, para cumprimento de sete mandados de busca e apreensão. A ação teve como alvo principal pessoas ligadas ao tráfico de drogas no município.

Foram presos Kendy Eric Carvalho de Almeida e Rodrigo Gomes Carneiro. De acordo com a polícia, Kendy de Almeida, que acumula passagens por tráfico de drogas e homicídio, foi flagrado com um revólver calibre 32 e porções de maconha. Já Rodrigo Carneiro foi encontrado com uma motocicleta roubada. Após ser ouvido, ele pagou fiança e foi liberado.

A operação denominada “Marijoão” foi liderada pelo delegado Mozart Cavalcante, coordenador da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), através das equipes de investigação das delegacias de Nova Fátima, Riachão do Jacuípe, Serrinha, Valente, Santaluz, Retirolândia, Conceição do Coité e Barrocas.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar. No total, 26 policiais civis e militares participaram da operação. Ainda durante a operação, foram apreendidos 11 galos de briga e 30 aves silvestres. Outras três pessoas foram conduzidas à delegacia e assinaram termos circunstanciados. As informações e fotos são do repórter Reny Maia / PCS.

Polícia apreendeu um revólver calibre 32 e uma moto roubada

Nenhum comentário:

Postar um comentário