7 de jun. de 2018

Polícia apreende 20 quilos de maconha e prende suspeito em Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A apreensão de 20 quilos de maconha na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, foi resultado da Operação Pandova, deflagrada na manhã desta quinta-feira (7), pelo Serviço de Investigação (SI), da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Corpin), com sede naquela cidade.

A droga foi localizada durante diligências, no Bairro Barro Vermelho, onde foi preso Anderson Mascarenhas dos Santos, conhecido como “Anso”, de 24 anos. Além da maconha, encontrada próximo à casa de Anso, ainda foram apreendidas uma espingarda artesanal e uma balança digital.

O criminoso que já possuía um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de feminicídio, praticado contra sua ex-companheira, é apontado como autor de outros homicídios e assaltos na cidade. Anderson será encaminhado para o sistema prisional.

Segundo o coordenador da 4ª Coorpin/SAJ, delegado Edílson Magalhães, a operação Pandova integra um plano de ação para coibir tráfico de drogas, homicídios e assaltos na cidade, devido à proximidade dos festejos juninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário