16 de jun. de 2018

Suspeitos de homicídios e tráfico de drogas são presos em Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A 19ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin), de Senhor do Bonfim, deflagrou, na manhã desta sexta-feira (15), a Operação São João Seguro que visa coibir a prática de crimes no período que antecede os festejos juninos tradicionais, daquela cidade. Cinco pessoas foram presas e um adolescente apreendido durante a ação.

O titular da Delegacia Territorial (DT), de Senhor do Bonfim, delegado Leonardo Virgílio Monteiro, informou que Israel Isaque da Silva Souza, Vittor Emanuel Silva dos Santos e Matheus dos Santos Borges, todos com 18 anos, e o adolescente de 17 anos, foram presos acusados de envolvimento num homicídio e numa tentativa de homicídio.

Já Gislaine Maria dos Santos Silva, 18, foi flagrada com arma utilizada nos crimes atribuídos ao quarteto, um revólver de calibre 32. “Estamos investigando se essa arma e uma motocicleta apreendida também foram utilizadas em assaltos praticados na cidade”, ressaltou o delegado Leonardo Monteiro.

O último a ser preso foi Evanaldo Almeida Brito, o Naldinho, 25, por tráfico de drogas. Todos estavam com mandados de prisão em aberto e devem seguir para o sistema prisional. O adolescente irá para o Ministério Público (MP), para adoção de medidas socioeducativas.

Arma e drogas apreendidas durante ação policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário