28 de jun. de 2018

Troca de tiros termina com dois suspeitos mortos e um PM baleado em Santaluz

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Armas apreendidas
Uma troca de tiros terminou com dois suspeitos mortos e um policial militar baleado por volta das 12h30 desta quinta-feira (28) no distrito de Várzea da Pedra, em Santaluz, na região do Sisal. O confronto aconteceu após uma guarnição da 5ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ter sido acionada para atender uma ocorrência de que um grupo armado estaria assaltando moradores da região.

“Ao se deparar com os suspeitos, um dos policiais foi alvejado no braço. A injusta agressão foi repelida”, informou a Assessoria de Comunicação Social do 16º BPM. A PM informou ainda que pelo menos quatro suspeitos trocaram tiros com os policiais, sendo que dois foram baleados e outros dois fugiram. Os PMs apreenderam dois revólveres, um calibre 32 e outro, 38, munições e uma moto Honda CG 150, placa OKJ-9654, com restrição de roubo, usada para cometer os assaltos.

De acordo com a PM, os homens mortos foram identificados como Leone Reis dos Santos, de 20 anos, e Jovelino Reis dos Santos, de 41. O policial foi atingido por um tiro no braço e socorrido para o Hospital Emec em Feira de Santana. Ele não corre risco de morte. O fato foi registrado como mortes em decorrência de intervenção policial.

Moto que era usada pelos suspeitos para cometer os assaltos possui restrição de roubo

Nenhum comentário:

Postar um comentário