11 de jun. de 2018

Assaltante que transportava 40 quilos de maconha morre em confronto com a PM em Olindina

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Quarenta quilos de maconha foram localizados, na tarde de domingo (10), com um assaltante de banco. Operação integrada das Companhias Independentes de Policiamento Especializado Litoral Norte e Nordeste, além da 6ª CIPM (Rio Real), apreendeu também uma pistola.

Os militares, através de uma denúncia anônima, foram informados que Lucas Morais Rego, popularmente conhecido como 'Lucas de Apicinho', criminoso com passagens por roubo a banco, estaria levando um carregamento de drogas entre as cidades de Ribeira do Pombal e Olindina. Um cerco foi montado, na BR-110, e próximo a Olindina o carro modelo Saveiro, placa OZC-3467, foi avistado.

Lucas Apicinho tentou furar o bloqueio atirando e acabou atingido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos do confronto. Dentro do automóvel os PMs acharam 36 tabletes de maconha pesando 40 kg, uma pistola calibre 380, munições e R$ 279.

O caso foi registrado na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas). "Importante ação conjunta. Temos um excelente relacionamento de confiança com a população e com a denúncia conseguimos tirar das ruas esta quantidade significativa de drogas e uma arma de fogo", declarou o comandante da CIPE Litoral Norte, tenente-coronel Ricardo Matos.

Dentro do automóvel os PMs acharam 36 tabletes de maconha e uma pistola calibre 380

Nenhum comentário:

Postar um comentário