19 de jun. de 2018

Homem mata mulher a tiros e comete suicídio em Umburanas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Suspeito não aceitava fim do relacionamento
Uma mulher de 31 anos foi morta a tiros pelo ex-marido, na manhã de segunda-feira (18), na cidade de Umburanas, a 300 km de Serrinha. Segundo informações da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sediada em Jacobina, mas que cobre a região, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Após assassinato, ele cometeu suicídio.

De acordo com informações da 24ª CIPM, a mulher foi identificada como Adriana Fernandes e o homem como Adriano Standslau, que tinha a mesma idade. A Companhia Independente da Polícia Militar de Jacobina informou, ainda, que a vítima havia registrado boletim de ocorrência por agressão e tinha conseguido uma medida protetiva, para que Adriano não se aproximasse dela, mas ele não respeitou a determinação da Justiça.

Segundo informações da Companhia Independente da Polícia Militar de Jacobina, Adriano chegou ao estabelecimento e fez os disparos de forma imediata. A mulher foi baleada na cabeça e no braço.

A 24° CIPM informou que o corpo de Adriano foi encontrado em uma estrada a 3 km da cidade, ao lado da moto dele, onde também estava uma arma de fogo. O corpo foi encontrado por homens da Guarda Municipal de Umburanas. Adriano tinha uma perfuração na cabeça.

Suspeito cometeu suicídio após o crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário