5 de jun de 2018

Homem é morto a tiros após ter casa invadida em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um rapaz de 37 anos foi assassinado dentro da casa onde morava no distrito de Bandiaçu, em Conceição do Coité, (a 35 quilômetros de Serrinha). O corpo de Thiago Caetano Batistella foi encontrado no quarto do imóvel com marcas de tiros.

Segundo a Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 2h50 desta terça-feira, 5, em frente ao Sítio Califórnia. Informações de testemunhas dão conta que cerca de três homens encapuzados teriam e invadido a casa.

Thiago foi atingido pelos disparos na cabeça e morreu no local. A primeira hipótese é de latrocínio – roubo seguido de morte, pois o carro dele (um Fiat Punto, placa JLJ-0041, de cor preta) não foi encontrado na casa. Outras hipóteses não estão descartadas.

Ainda de acordo com informações obtidas pela PM, celulares e um revólver da vítima também foram levados pelos criminosos. Até o momento não há suspeitos do crime, mas o caso está sendo investigado. O corpo de Thiago foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Crime ocorreu por volta de 2h50 no distrito de Bandiaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário