7 de jun. de 2018

Presa dupla que furtou gado em Brejões

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Sete gados de raça foram recuperados em uma operação conjunta da Polícia Civil, Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Central) e Guarda Municipal, na cidade de Brejões, a 230 km de Serrinha. Os animais haviam sido furtados, na quarta-feira (30), em uma fazenda localizada no município de Nova Itarana.

Marcelo Pereira dos Santos e Adriano Santos da Silva, conhecido como “Liu”, confessaram o crime e afirmaram ter furtado 16 animas. Segundo o titular da Delegacia Territorial (DT), de Brejões, delegado Isaias Pereira Neto, os ladrões levaram o gado para uma fazenda, onde fizeram a remarcação dos animais, para ocultar a marca do proprietário e poder comercializá-los. “Eles também confessaram ter vendido parte do gado a um fazendeiro”, completou o delegado.

A dupla está à disposição da Justiça, enquanto as equipes envolvidas na operação continuam em diligência para localizar e recuperar os outros animais furtados. A polícia segue com as investigações para identificar outras pessoas envolvidas no crime. “Há informações de que existe uma quadrilha na região, especializada na prática desse tipo de furto”, comentou o titular da unidade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário