18 de jun. de 2018

Traficante é preso durante operação da Polícia Civil em Jacobina

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Operação Três Santos, alusiva aos festejos do período junino, deflagrada, neste fim de semana, pela 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Jacobina, resultou na prisão do traficante Leandro Santos Vieira, o “Bolano”, de 25 anos, no distrito de Junco, zona rural da cidade.

De acordo com a delegada Manuela Rodrigues, do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas, da 16ª Coorpin/Jacobina, Bolano estava com um mandado de prisão em aberto e era procurado desde 2016, quando conseguiu escapar de uma operação policial em sua casa, onde foi apreendida grande quantidade de drogas.

Na ocasião, o traficante fugiu para São Paulo onde ficou escondido até agora. “ Assim que tivemos a informação do retorno dele para a região do Junco, montamos uma operação, com o apoio da Guarda Municipal local para captura-lo”, explicou a delegada.

Bolano deverá ficar custodiado no Complexo policial aguardando transferência para o sistema prisional. O coordenador regional, delegado Eduardo Brito salientou que as investidas contra o tráfico de drogas continuarão em todo mês de junho para diminuir os índices de outros delitos que são sequelas desta atividade criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário