21 de jun. de 2018

'Mocotó com Jiló Maná do Céu': Nome de igreja evangélica causa polêmica no sul da Bahia

Redação Portal Cleriston Silva PCS






 O nome de uma igreja evangélica chamou atenção dos moradores da cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. A instituição, chamada de "Mocotó com Jiló Maná do Céu", fica no bairro Ilhéus II, na rua Laranjeira. Um homem, que não foi identificado, gravou um vídeo em frente à igreja e criticou o nome dado pelos responsáveis da instituição.

"Gente, veja bem isso aqui. Vê só se Jesus não está voltando. Existe, na bíblia, uma referência pra botar um nome desse?", questiona ele.

Indignado, ele considera que o nome é um insulto à religiosidade. "As pessoas estão brincando com a palavra do senhor Jesus. Isso aqui, gente, podemos chamar de aberração. Jesus está voltando, meus irmãos".

Nos comentários da publicação, pessoas dividiam opiniões. Alguns também criticaram o nome, outros achavam engraçado e alguns consideraram irrelevante. "Pobre vida de quem brinca com Deus dessa maneira", escreveu um rapaz.

Em contrapartida, uma mulher escreveu: "Eu não olho para templos, mesmo porque a igreja somos nós, nós é quem somos o templo do espírito santo, não são paredes, telhados ou nomes. Se é blasfêmia, meu irmão, eu também acho que é, mas também sabemos que a salvação é individual, aí agora é com eles e Deus".

Depois da polêmica, os responsáveis pela instituição resolveram tirar o "Mocotó com Jiló" do nome e agora a igreja é apenas Maná do Céu. As informações são do site G1/Bahia.

Igreja mudou de nome após polêmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário