11 de jun. de 2018

Jovem de 24 anos é morto a tiros dentro de casa na zona rural de Barrocas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um jovem de 24 anos foi baleado e morto na noite desta segunda-feira (11), dentro de casa, na localidade conhecida como Piaba, na região do povoado Gitaí, em Barrocas, na microrregião de Serrinha. Segundo a Polícia Civil, ao que tudo indica, Anicasio Ramos da Silva Neto foi morto em suposto acerto de contas.

Ainda segundo as informações da polícia, dois homens chegaram em uma moto Honda Fan, de cor vermelha. O carona desceu, entrou na casa e disparou ao menos três tiros, que segundo testemunhas, atingiram o peito da vítima, que morreu na hora. A Polícia Militar (PM) foi chamada minutos após o crime.

Testemunhas relataram à polícia que o autor dos disparos teria sido um homem que reside no povoado Lagoa do Velho. Ainda de acordo com testemunhas, o criminoso seria um conhecido da vítima. Buscas foram feitas pela Polícia Militar, mas até esta publicação nenhum suspeito de envolvimento com o crime tinha sido localizado.

A polícia não informou se a vítima tinha antecedentes criminais ou se era usuário de drogas. O corpo do rapaz foi removido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. A Polícia Civil pede que caso alguém tenha uma informação que ajude na elucidação do crime, entre em contato anonimamente pelo telefone (75) 3261-2050. As informações são do repórter Reny Maia / PCS.

Jovem foi morto com tiros no peito dentro da casa onde morava na região do Gitaí

Um comentário: