14 de jun. de 2018

Mulher é retirada à força de casa e morta a tiros em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Civil de Conceição do Coité investiga um crime violento no bairro Cidade Jardim, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (14), por volta de 2h. Mônica Silva dos Santos Gomes, de 30 anos, foi retirada à força de dentro de casa e executada a tiros em via pública.

Um morador do bairro, que não quis ser identificado, disse que cerca de seis homens armados chegaram em um carro, pularam o muro da residência, arrombaram a porta dos fundos e arrastaram a vítima para fora da casa. Depois disso, Mônica foi executada com vários tiros na cabeça e no tórax. O imóvel fica na Rua Reginaldo Ribeiro da Silva e a vítima estava dormindo ao lado de dois filhos menores no momento do crime.

Policiais da Delegacia Territorial assumiram as investigações do crime e realizaram buscas no entorno do bairro, mas não encontraram nenhum suspeito. Os vizinhos também não quiseram comentar o homicídio. O corpo da mulher foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. A motivação do crime é desconhecida.

Os filhos da vítima presenciaram o crime, mas foram poupadas pelos criminosos e não tiveram ferimentos.

Filhos da vítima presenciaram o crime, mas foram poupadas pelos criminosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário